Excelência conquistada através de um Serviço Personalizado
Excedendo as expectativas dos seus hóspedes
NB. Uso exclusivo dos pagamentos por cartão de crédito ou débito. Pagamentos em dinheiro não são aceites no hotel.
O Hotel Dona Filipa orgulha-se do seu excelente serviço, superando as expetativas dos seus hóspedes, desde o momento da reserva até ao último minuto de check-out. Com este compromisso, aliado aos standards de qualidade de um verdadeiro 5 estrelas, o hotel oferece aos seus hóspedes uma variedade de serviços:
- Baby-sitting (a pedido)
- Câmbio de moeda
- Concierge
- Estacionamento privativo
- Golf shuttle
- Guarda malas
- Loja de golfe (no campo de golfe de San Lorenzo ou Pinheiros Altos)
- Receção 24h
- Room service 24h
- Segurança 24h
- Serviço de aluguer de viaturas (a pedido)
- Serviço de florista (mediante solicitação)
- Serviço de despertar personalizado
- Serviço de lavandaria
- Serviços médicos (a pedido)
- Valet parking
- Wi-Fi (cobertura completa em todo o hotel)
Salientamos que, de acordo com a lei portuguesa, não é permitido fumar nas áreas cobertas do hotel (incluíndo quartos e suites).
- Check in – 16.00
- Check out – 12.00